8 Filmes Assustadores Para Descobrir no Halloween....E Que Poucos Viram

 

8 Filmes Assustadores Para Descobrir no Halloween....E Que Poucos Viram

Mais um ano, mais um Halloween. Ao longo dos anos o Portal Cinema tem dado sugestões temáticas para o Halloween. Só para citar algumas listas que pode recuperar, em 2011 sugerimos, por exemplo, Maratonas de Sagas de Terror! Em 2009 demos 13 Grandes Sugestões de Clássicos e falamos também nas amaldiçoadas Sextas Sequelas de Grandes Clássicos de Terror. E em 2012 fugimos do cinema e recordamos um dos melhores videoclips de terror de sempre. Consegue adivinhar qual é?
Em ano de Pandemia e, claro está, de Confinamento para muitos parece seguro afirmar que muitos ocuparam o seu tempo a ver e rever os filmes mais populares dos variados géneros, incluindo o terror. Por isso decidimos seguir um rumo diferente e hoje damos 8 sugestões de filmes assustadores (não necessariamente de terror) que fogem ao paradigma comercial e que, por isso, passaram um pouco ao lado de maior parte dos espectadores. 
Temas como canabalismo, satanismo, possessões, ciume, instabilidade mental e sociopatismo são explorados por estas oito produções que vale a pena recordar. Entre os selecionados está um filme da Seleção Oficial do FantasPorto, um clássico asiático, uma das maiores sensações indie dos últimos anos ou um dos filmes mais controversos dos últimos anos. Tudo boas escolhas acredite!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>