8 Filmes Originais e Bombásticos Que Não Pode Perder na Netflix em 2023


São várias as produções originais que a Netflix ainda lançará em 2023. Hoje destacamos oito das mais aguardadas e aquelas com um maior orçamento. Será que alguma concorrerá para a época de prémios de 2024? 


Mistério em Paris

 

 Sequela da bem sucedida comédia "Murder Mystery", "Mistério em Paris" chegará à Netflix a 31 de Março. Jennifer Aniston e Adam Sandler voltam a protagonizar esta obra que, bem ao estilo de "Knives Out", apresenta-nos um mistério criminal repleto de suspeitos e suspense, mas também como muito humor à mistura. Nesta sequela, após criarem uma agência de detetives, Nick e Audrey Spitz ficam a braços com um caso decisivo quando um amigo bilionário é raptado na sua própria boda...em Paris. 


A Mãe

A 12 de Maio chega à plataforma "A Mãe". Jennifer Lopez interpreta assassina em fuga de inimigos perigosos que sai do seu esconderijo para proteger a filha que abandonou há anos. Um thriller de ação realizado por Niki Caro.


Damsel

Filmado em Portugal, mais especificamente no Mosteiro da Batalha, "Damsel" chegará à Netflix a 13 de Outubro. Trata-se de uma aventura de fantasia medieval protagonizada por Millie Bobby Brown, que assim volta a colaborar com a plataforma após os sucessos da série "Stranger Things" e dos filmes "Enola Holmes"


Pain Hustlers

David Yates lançará a 27 de Outubro o thriller dramático "Pain Hustlers", onde Emily Blunt e Chris Evans dão vida a uma história de ascensão e queda de uma mulher que procura uma vida melhor para ela e para a filha, envolvendo-se pelo meio numa conspiração internacional com a sua empresa familiar.


The Killer

David Fincher, o icónico realizador de "Se7en" e "Fight Club", regressa à Netflix após a sua primeira colaboração em "Mank" (2020). Nesta sua nova entrega, Fincher apresenta uma história mais próxima ao que nos habituou nos finais dos Anos 90/Início do Século XXI. ao narrar os dramas internos de um hitman que desenvolve uma crise de consciência. Este assassino profissional será interpretado por Michael Fassbender e a estreia de "The Killer" está marcada para 10 de Novembro.


A Family Affair

Nicole Kidman é a grande estrela da comédia romântica "A Family Affair" que, juntamente com Joey King, interpretam uma dupla de mãe e filha. O filme explorará o abalo na rotina de ambas que acontece quando a jovem descobre que a sua mãe está a ter um caso com o seu chefe, um homem bem mais jovem que ela. Este papel será interpretado por Zac Efron. A "A Family Affair" chega à Netflix a 17 de novembro.


Leave the World Behind

Julia Roberts estreia-se na Netflix com "Leave The World Behind", um drama enigmático com um teor apocalíptico. Mahershala Ali, Ethan Hawke e Kevin Bacon também integram o elenco desta obra que estreia no dia 8 de Dezembro. Para já poucas informações foram reveladas sobre a sua sinopse


Rebel Moon

A Netflix fechará o seu 2023 com "Rebel Moon", grande super produção sci-fi imaginada pelo visionário Zack Snyder. O filme chegará à plataforma em 2023.Jena Malone,Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Anthony Hopkins e Ed Skrein integram o elenco. Malone interpretará uma jovem que procura guerreiros de outros planetas para lutar contra os exércitos tirânicos que aterrorizam a sua pacífica colónia.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>