Óscares 2020 - Previsões Nas Categorias de Melhor Filme

Os Óscares são entregues a 9 de Fevereiro de 2020 e, como já é habitual, o Portal Cinema promove uma Semana Temática dos Óscares, onde recordamos todos os nomeados e fazemos as nossas apostas sobre os vencedores dos principais prémios de cinema do mundo! Recorde os NOMEADOS.
São quatro os Óscares que premeiam as Melhores Longas Metragens do ano. O principal dos quais é, claro está, o Óscar de Melhor Filme, a categoria rainha dos Óscares e, por isso, a última a ser entregue. Qual foi para a Academia o Melhor Filme de 2019? Entre a lista dos 9 Nomeados já é possível reduzir a lista a três fortes candidatos: "1917", "Parasitas" e "Once Upon a Time..In Hollywood". Não parece que este ano seja o da Netflix, já que embora sejamos fãs de "Marriage Story" e "The Irishman", parece pouco provável que um destes dois filmes chegue ao tão desejado Óscar de Melhor Filme. Já "Joker", "Jojo Rabbit", "Little Women" e "Ford Vs Ferrari" têm ainda menos hipóteses. Entre os três principais candidatos, a Academia deverá optar por não entregar  o Óscar de Melhor Filme a "Parasitas", já que tem reservado para esta obra o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Por isso será entre "Once Upon a Time...in Hollywood" e "1917" que sairá o vencedor deste ano e a nossa aposta recai sobre "1917". O tema e o estilo da obra de Sam Mendes apela à Academia e, após a vitória nos Globos de Ouro, tudo parece indicar que "1917" será o grande vencedor dos Óscares. 
Nas categorias de Melhor Animação e Documentário há algumas dúvidas. Em outros anos a presença de um filme da Pixar entre os nomeados era quase significado de vitória certa desse projeto e, embora a nossa aposta recaia em Toy Story 4, o que é certo é que está tudo em aberto. "Klaus" e "Missing Link" estão também bem cotados, aliás "Klaus", da Netflix, dominou os Annie Awards, os Óscares da Animação, por isso a ver vamos o que a Academia decidirá e se poderá dar ou não à Netflix um Ócar Surpresa. A indecisão também paria na categoria de Melhor Documentário e, também aqui, a Netflix tem um candidato como favorito. E talvez aqui a Netflix poderá ter o seu grande triunfo da noite. "American Factory" explora um tema na moda nos Estados Unidos, sendo o nosso favorito, mas "For Sama" também é fortíssimo. 



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>