Os Melhores Filmes Originais da Disney+ Para Ver Já Hoje

Estes são os Melhores Filmes Originais da Disney+ para o Portal Cinema. Nesta lista incluímos apenas os Filmes Exclusivos do Disney+ que recomendamos, mas atenção porque não incluímos os clássicos da Disney/Pixar ou os filmes da Marvel que foram exibidos nos cinemas e/ou não são exclusivos da Plataforma. Estas obras destacaram-se ao longo dos anos e merecem reconhecimento. Última Atualização - 3 de Dezembro de 2021.



Crítica - Jungle Cruise - A Maldição Nos Confins da Selva (2021)
Realizado por Jaume Collet-Serra
Com  Dwayne Johnson, Emily Blunt, Jesse Plemons
Sinopse - A Dra. Lily Houghton pede a ajuda do sagaz capitão Frank Wolff para levá-la até ao coração da Amazónia no seu barco em ruínas. Juntos procuram por uma árvore ancestral que detém o poder de curar - uma descoberta que deve mudar o futuro da medicina.

Black Widow

Realizado por Cate Shortland
Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
Sinopse - Ao nascer, a Viúva Negra, então conhecida como Natasha Romanova, é entregue à KGB, que a prepara para a tornar numa agente suprema.
 

Raya e o Último Dragão

Disney Divulga o Emocionante Trailer de Raya e o Último Dragão

Realizado por Don Hall, Carlos López Estrada
Sinopse - Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, encontrar o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada.

Luca

Crítica - Luca (2021)
Realizado por Enrico Casarosa
Sinopse - Luca vive aventuras com o seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: os dois são monstros marinhos de um outro mundo que fica debaixo da superfície da água.

Cruella

Crítica - Cruella (2021)

Realizado por Craig Gillepsi
Com Emma Stone, Emma Thompson
Sinopse - Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer marcar a moda através dos seus designs, acabando mesmo por chamar a atenção da Baronesa Von Hellman. Mas o relacionamento entre ambas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace o seu lado rebelde e se torne em Cruella.

Mulan 


Realizado por Niki Caro
Com Donnie Yen. Jet Li, Yifei Liu
Sinopse - A nova versão em live-action do filme da Disney que marcou a geração 90. Mulan, a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro, vai enfrentar os seus medos e mostrar a sua coragem para defender o seu povo, ao disfarçar-se de homem para proteger o seu pai. Quando os mongóis, ofendidos com a construção da Grande Muralha, prepararam-se para invadir o seu país.

Soul


Realizado por Pete Docter
Sinopse - O que é que te faz ser… TU? O novo filme da Pixar Animation Studios apresenta Joe Gardner, um professor de música do ensino básico que tem a oportunidade da sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um contratempo leva-o das ruas de Nova Iorque à Grande Ante-vida, um sítio fantástico onde as novas almas ganham personalidade, características e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a regressar à sua vida, Joe junta-se a 22, uma alma precoce que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Joe pode descobrir as respostas às questões mais importantes da vida, enquanto tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver.

Hamilton 

Realizado por Thomas Kail
Com Miranda, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs, Phillipa Soo
Sinopse - "Hamilton" é um musical que conta a história da América por vozes americanas. Por meio da história de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton.

Togo 

Os Melhores Filmes Originais da Disney+ Para Ver Já Hoje

Realizado por Ericson Core
Com Willem Dafoe, Julianne Nicholson, Christopher Heyerdahl
Sinopse - A história de um homem (Willem Dafoe) e sua equipe de cães puxadores de trenó que transportaram remédios para a população do Alasca, a fim de combater uma epidemia, durante a década de 20.

Clouds 

Os Melhores Filmes Originais da Disney+ Para Ver Já Hoje

Realizado por Justin Baldoni
Com Fin Argus, Sabrina Carpenter, Madison Iseman
Sinopse - A história de um adolescente a quem é diagnosticado um raro cancro e que procura inspirar outras pessoas no pouco tempo de vida que lhe resta.

Godmothered 

Os Melhores Filmes Originais da Disney+ Para Ver Já Hoje

Realizado por Sharon Maguire
Com Isla Fisher, Jillian Bell, Santiago Cabrera
Sinopse - Uma fada madrinha em treino encontra uma carta de uma jovem de 10 anos, pedindo ajuda. Ao localizá-la descobre que a menina, agora, é uma adulta de 40 anos.

Lady and the Tramp 


Realizado por Charlie Bean
Com Justin Theroux, Tessa Thompson, Thomas Mann
Sinopse - Remake do clássico de 1955 que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um cão sem dono chamado Vagabundo.

Howard


Realizado por Don Hahn
Sinopse - Howard Ashman foi um grande compositor e uma lenda dos musicais. Ao lado do seu parceiro criativo, Alan Menken, esteve por trás de grandes sucessos no teatro e foi também responsável pela época conhecida como o  Renascer da Disney que gerou filmes como "A Pequena Sereia" e "Aladdin". Este documentário traça a sua vida.

Enviar um comentário

2 Comentários

//]]>