Filmagens Negras de Resident Evil: The Final Chapter Fazem Uma Nova Vítima, Desta Vez Mortal!

As filmagens de "Resident Evil: The Final Chapter", a última entrega da saga "Residen Evil", parecem estar amaldiçoadas! Há uns meses atrás, Olivia Jackson, dupla da protagonista Milla Jovovich, sofreu um aparatoso acidente de moto enquanto filmava uma das sequências de ação do filme (AQUI). Esse acidente deixou-a em coma, mas Jackson recuperou entretanto a consciência, no entanto, este trágico acidente deixou-lhe graves sequelas, já que um dos seus braços teve que ser amputado, algo que terá importantes consequências na vida pessoal e profissional da jovem mulher.
O Deadline revela agora que Ricardo Cornelius, um operário técnico da equipa de filmagens, sofreu no início de Dezembro um acidente fatal. O jovem de origem sul-americana perdeu a vida quando foi esmagado por um Humvee que deslizou de uma plataforma giratória. Cornelius ainda foi levado para um hospital, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos sofridos. 
As filmagens de "Resident Evil: Final Chapter" estão a decorrer na África do Sul e têm sido portanto assombradas por um enorme azar. Várias pessoas próximas às filmagens já revelaram que estas nem sempre têm as condições adequadas, mas nenhuma autoridade oficial pronunciou-se sobre este tema. Realizado por Paul W.S. Anderson, "Resident Evil: The Final Chapter"será lançado em Janeiro de 2017.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>