As Grandes Estreias do Segundo Semestre de 2017 em Portugal - 2ª Parte

O segundo semestre de 2017 encerra em força com a estreia de múltiplas produções mediáticas, nomeadamente com a estreia do amplamente aguardado oitavo capítulo da saga "Star Wars", "Star Wars - O Último Jedi". Também a nova aposta da Pixar, "Coco", estreará neste final de 2017, assim como os blockbusters "Liga da Justiça" e "Thor: Ragnarok". Entre os filmes de terror destaque para "Ele Vem à Noite" ou "Jigsaw", já nos thrillers não se pode esquecer "O Crime no Expresso Oriente". Entre os dramas há que destacar os norte-americanos "Stronger!", "Wonder" e "A Montanha Entre Nós", assim como os europeus "O Quadrado" e "120 Batimentos por Minuto". Entre as comédias há que destacar o novo de Woody Allen, "Roda Gigante", mas também o filme de humor negro "Suburbicon". 



Thor Ragnarok
Realizado por Taika Waititi
Com Tom Hiddleston, Chris Hemsworth, Idris Elba
Género - Ação
Estreia Nacional - 26 de Outubro de 2017
Sinopse - Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele tem que correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar o Ragnarok, a destruição do seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Jigsaw- O Legado de Saw
Realizado por Michael Spierig
Com Laura Vandervoort, Tobin Bell, Hannah Emily Anderson
Género - Terror
Estreia Nacional - 26 de Outubro de 2017
Sinopse - O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas. 

Stronger - Força de Viver
Realizado por David Gordon Green
Com Jake Gyllenhaal, Miranda Richardson
Género - Drama
Estreia Nacional - 2 de Novembro de 2017
Sinopse - A história verdadeira e inspiradora de Jeff Bauman, o homem que se tornou num símbolo de esperança após o ataque bombista na Maratona de Boston, em 2013. Aos 23 anos, Jeff, um trabalhador de classe média decide participar na maratona para tentar reconquistar o coração da sua ex-namorada, Erin. É enquanto espera por ela antes da linha final que a explosão ocorre... e Jeff perde ambas as pernas. Só já no hospital é que Jeff recupera a consciência e consegue ajudar a polícia a identificar um dos bombistas, mas a sua luta pessoal está só no início. Com a ajuda da família e de Erin, Jeff dedica meses e meses à sua reabilitação física e emocional. A sua determinação e coragem de viver e ultrapassar a devastadora adversidade com que se depara tornam-no num sí
mbolo de força, resistência e inspiração para a família e comunidade. 

Shot Caller - Sobreviver a Todo o Custo
Realizado por Ric Roman Waugh 
Com Nikolaj Coster-Waldau, Benjamin G. Bratt, Lake Bell 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 9 de Novembro de 2017 
Sinopse - Jacob Harlon é um corretor bem-sucedido, casado com Kate, e com uma vida perfeita. Tudo isso desaparece uma noite quando tem um acidente de viação enquanto está alcoolizado, que resulta na morte acidental do seu melhor amigo, Tom. Condenado por homicídio involuntário, Jacob é encarcerado numa prisão de alta segurança, cercado por criminosos com historial de assassinatos. Como um peixe fora da água, Jacob é forçado a fazer o inimaginável para sobreviver dentro da hierarquia da prisão, onde um movimento errado pode ser o seu último. Assume assim a alcunha de "Money" e vai subindo na hierarquia do gangue da Irmandade Ariana, a custo dos seus princípios morais. Após a libertação, "Money" enfrenta as ruas traiçoeiras de Los Angeles como um homem mudado, mas acaba num jogo mortal com o agente Kutcher e o xerife Sanchez, quando é obrigado pelo seu gangue a entrar num negócio de armas ilegais, sob ameaça de ver toda a sua família assassinada.
Crime no Expresso Oriente
Realizado por Kenneth Branagh
Com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz
Género - Thriller
Estreia Nacional - 9 de Novembro de 2017
Sinopse - O detective Hercule Poirot está de regresso à sua casa em Londres a bordo do luxuosos Expresso do Oriente. Entre os seus companheiros de viagem encontramos uma eclética mistura de personalidades incluindo um Conde e uma Condessa, um Milionário, um Aristocrata Russo e os seus pouco satisfeitos criados. Quando o comboio pára subitamente devido a uma avalanche de neve ficando bloqueado durante a noite, um corpo é descoberto na carruagem a seguir à de Poirot. A viagem transforma-se numa caçada para descobrir o assassino que ainda se deve encontrar a bordo. Os passageiros vão ser interrogados por Poirot, revelando obscuros e sinistros passados que os unem a todos.

Liga da Justiça
Realizado por Zack Snyder
Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot
Género - Ação
Estreia Nacional - 16 de Novembro de 2017
Sinopse - Inspirado pelo ato altruísta do Super Homem (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca a sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o ajudar no combate contra um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha recrutam, para os ajudar neste novo desafio, um novo grupo de meta-humanos, mas mesmo com a formação de uma liga de heróis sem precedentes formad apor Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller), a Terra poderá estar condenada.

O Quadrado
Realizado por Ruben Östlund
Com Dominic West, Elisabeth Moss
Género - Dramédia
Estreia Nacional - 23 de Novembro de 2017
Sinopse - Um gerente de um museu usa  todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação. Entre as sua tentativas decide contratar uma empresa de relações públicas para fazer barulho em torno do tópico na imprensa mas, de uma forma inesperada, essa estratégia acaba por gerar diversas consequências infelizes.

120 Batimentos Por Minuto
Realizado por Robin Campillo
Com Nahuel Pérez Biscayart, Arnaud Valois, Adèle Haenel
Género - Drama
Estreia Nacional - 30 de Novembro de 2017
Sinopse - França, Anos 90. O grupo ativista Act Up intensifica os seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a SIDA, que mata cada vez mais há uma década.

A Montanha Entre Nós
Realizado por Hany Abu-Assad
Com Kate Winslet, Idris Elba
Género - Drama
Estreia Nacional - 30 de Novembro de 2017
Sinopse -  Ben, um cirurgião viúvo, e Ashley, uma jornalista que está prestes a casar, conhecem-se na zona de embarque de um aeroporto. Quando o seu voo é cancelado por causa do mau tempo decidem alugar um avião particular para fazer o trajeto, mas um acidente acaba por deixá-los no meio de um local deserto e frio.

Coco
Realizado por Lee Unkrich
Com Benjamin Bratt, Gael García Bernal, Renee Victor
Género - Animação
Estreia Nacional - 23 de Novembro de 2017
Sinopse - Miguel Rivera (Anthony Gonzalez), é um menino de doze anos que quer ser músico e vive numa vila mexicana bem animada. O problema é que nasceu no seio de uma família de sapateiros que odeia música, porque segundo a tradição da família, o bisavô de Miguel abandonou a sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir os seus sonhos no mundo musical, e isso amaldiçoou a família. Será que Miguel vai conseguir superar a maldição e conquistar também ele os seus sonhos sem prejudicar a família?

Wonder
Realizado por Stephen Chbosky
Com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay
Género - Drama
Estreia Nacional - 7 de Dezembro de 2017
Sinopse - Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um menino que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola normal, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele precisará de se esforçar para conseguir encaixar-se à sua nova realidade.

Roda Gigante
Realizado por Woody Allen
Com Kate Winslet, Justin Timberlake, Juno Temple
Género - Comédia
Estreia Nacional - 14 de Dezembro de 2017
Sinopse - Anos 50, Coney Island. A história de uma intriga que envolve um operador de uma roda gigante, a sua mulher, uma rapariga desamparada e um salva-vidas.

Star Wars - O Último Jedi
Realizado por Rian Johnson
Com Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley
Género - Sci-fi
Estreia Nacional - 14 de Dezembro de 2017
Sinopse - Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) num planeta isolado, a jovem Rey (Daisy Ridley) tenta entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) reorganiza-se para enfrentar a Aliança Rebelde.

O Grande Showman
Realizado por Michael Gracey
Com Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron
Género - Musical
Estreia Nacional - 28 de Dezembro de 2017
Sinopse - A história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), um showman conhecido como Príncipe das Falcatruas. Entre as suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Suburbicon
Realizado por George Clooney
Com Matt Damon, Julianne Moore, Noah Jupe, Oscar Isaac
Género - Comédia
Estreia Nacional - 28 de Dezembro de 2017
Sinopse - Quando uma invasão de domicílio torna-se mortal, uma família perfeita submete-se à chantagem, vingança e traição.

Ele Vem à Noite
Realizado por Trey Edward Shults
Com Joel Edgerton, Riley Keough, Christopher Abbott
Género - Terror
Estreia Nacional - 28 de Dezembro de 2017
Sinopse - Um homem fará tudo ao seu alcance para proteger a sua  família de uma misteriosa presença.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>