Como Está a Agenda de Guillermo del Toro? Novos Projetos e Alguns Adiamentos

Segundo a Variety, Guillermo Del Toro vai realizar o remake de "Fantastic Voyage", o célebre clássico de culto de 1966. Del Toro trabalhará com David S. Goyer para escrever o argumento deste remake que, à semelhança do filme original, também acompanhará a história de um grupo de cientistas que encolhem e são enviados para o interior do corpo de um colega para remover-lhe um coágulo sanguíneo no cérebro. O cineasta James Cameron irá produzir esta mega produção que, para já, ainda não tem um cronograma definido. 
Um filme que entretanto perdeu o seu cronograma foi "Pacific Rim 2". A sua estreia estava agendada para o Verão de 2017, mas a Legendary Pictures e a Universal Pictures estão reticentes em apostar nesta mega produção, como aliás o Portal Cinema já tinha anunciado. Del Toro já terá o argumento desta sequela pronto, mas problemas de orçamento poderão adiar, por tempo indeterminado, o início da pré-produção desta continuação de "Pacific Rim". Del Toro também deverá avançar, em breve, com as filmagens de "Silva", um filme indie de terror que terá como protagonista um lutador mexicano que descobre que todos os políticos são vampiros, tendo que terminar essa ameaça latente antes que o mundo se aperceba da dura realidade. Este é um projeto antigo de Del Toro que deverá ver a luz do dia ainda antes de 2020. Já foi confirmado que Del Toro vai também realizar alguns segmentos da adaptação ao cinema de "Scary Stories To Tell In the Dark", o primeiro volume de uma trilogia de livros que junta contos de horror focados no folclore americano e em mitos urbanos. Este filme, que será portanto uma antologia de curtas de terror, começará a ser gravado ainda este ano. Del Toro também produzirá esta obra.
Para além de realizador, Guillermo Del Toro também assume a função de produtor em diversos projetos. Del Toro continuará, assim, como produtor executivo da série "The Strain". Também desempenhará as funções de produtor executivo das ainda inéditas séries animadas "Voltron" e "Trollhunters", que serão produzida numa colaboração entre a Netflix, a Dreamworks Animation e Del Toro. O seu nome faz também parte dos créditos de produção de filmes ainda inéditos, como o filme de terror "Rings" ou a animação "Pinocchio", que poderá também vir a ser realizada por este cineasta que, já agora, também escreveu o argumento do episódio piloto da série de fantasia "Carnival Row" que está já a ser oferecida a canais americanos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial