Os Melhores Filmes Originais da Netflix Para Ver Já Hoje


Estes são os Melhores Filmes Originais da Netflix para o Portal Cinema. Apenas selecionamos os Filmes Originais produzidos pela Netflix (em parceria ou em exclusividade) e que, por serem produtos originais da plataforma, não saíram nunca do seu catálogo. Não incluímos nenhum filme que não tenha tido a produção da Netflix e/ou não seja exclusivo da plataforma. De diversos géneros e de diferentes países, estas obras destacaram-se ao longo dos anos e merecem reconhecimento. Última Atualização - 11 de Agosto de 2021


Leia Também:

Oxygen

Realizado por Alexandre Aja
Com Mélanie Laurent, Mathieu Amalric e Malik Zidi
Sinopse - Uma mulher que acorda numa unidade criogénica sem se recordar de quem é. Com o oxigénio a esgotar-se rapidamente, ela tem de recuperar a memória para conseguir sobreviver.

Origens Secretas

Crítica - Origens Secretas (2020)
Realizado por David Galán Galindo
Com Javier Rey, Verónica Echegui, Brays Efe, Antonio Resines
Sinopse - Um inspetor muito bem-apessoado mas carrancudo, tem de apanhar um assassino em série cujas pistas só o filho do seu mentor, um cromo da BD, consegue decifrar.

Blood Red Sky

Realizado por Peter Thorwarth
Com Peri Baumeister, Dominic Purcell, Nele Kiper
Sinopse - Quando um grupo de terroristas sequestra um voo transatlântico, uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a revelar o seu segredo tenebroso para proteger o filho.

Trilogia Fear Street

Realizado por Leigh Janiak
Com Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr.
Sinopse - Após uma série de homicídios brutais, uma adolescente e os seus amigos enfrentam uma força maligna que atormenta a sua cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Rurouni Kenshin: The Final

Realizado por Keishi Ohtomo
Sinopse - Em 1879, Kenshin e os seus aliados enfrentam o seu mais difícil desafio até à data: a vingança de Enishi Yukishiro, o seu antigo cunhado, e os sequazes dele.

I Care a Lot

I Care a Lot, Uma das Principais Estreias da Netflix em Fevereiro Que Promove o Regresso de Rosamund Pike aos Grandes Papéis

Realizado por J Blakeson
Com Rosamund Pike, Peter Dinklage e Eiza González 
Sinopse -  Em "I Care a Lot", Rosamund Pike interpreta Marla, uma tutora legal nomeada pelo tribunal que defrauda os seus clientes idosos, isto é até ao dia em que se cruza com uma vítima que esconde um segredo sombrio que mudará a sua vida. 

News of the World

Crítica - News of the World (2020)
Realizado por Paul Greengrass
Com Tom Hanks, Helena Zengel
Sinopse-  No ano de 1870, o Capitão Jefferson Kyle Kidd, um viúvo que já lutou em duas guerras, viaja através do Texas oferecendo notícias do mundo para as pessoas, apesar dos jornais estarem a tornar-se cada vez mais acessíveis. Ele aceita uma proposta para levar uma menina de 10 anos, Johanna, até aos seus familiares. 

El Hijo


Realizado por Sebastián Schindel
Com Joaquín Furriel, Martina Gusman, Luciano Cáceres
Sinopse - Sob um ambiente muito negro e um estilo narrativo pausado, “El Hijo” desenvolve a saga dramática do pintor Lorenzo que, após ser pai, desconfia que a sua mulher está a privá-lo de estar com o filho bebé e vê a sua vida entrar numa espiral de loucura que envolve feitiçaria, sequestros, psicoses e rituais paranormais.

Bird Box


Realizado por Susanne Bier
Com Sandra Bullock, Sarah Paulson, John Malkovich
Sinopse - Sandra Bullock interpreta Malorie, uma artista que nem sempre teve um forte sentido de responsabilidade. Tudo muda quando vê-se no epicentro de um evento apocalíptico provocado por misteriosas criaturas que, com os seus poderes, conseguem obrigar os Humanos a suicidarem-se. A Humanidade é praticamente dizimada por esta praga, mas Malorie sobrevive, juntamente com os seus dois filhos. Ela lutará agora por encontrar um novo lar para viverem em tranquilidade e não tenham que enfrentar os perigosos monstros que ainda os atormentam.

Operation Finale

Crítica - Operação Final (2018)
Realizado  por Chris Weitz 
Com Oscar Isaac,Ben Kingsley,Lior Raz
Sinopse- Baseado numa história real, "Operação Final" transporta-nos até 1960, 16 anos após o final da 2ª Guerra Mundial. Nestes 16 anos muitos foram os Nazis que escaparam ao escrutínio da opinião pública e, também à justiça. Só o famoso Julgamento de Nuremberga deu algum alento aos sobreviventes do Holocausto e da Guerra, mas até este julgamento foi considerado limitado por muitos. É certo que, por esta altura, as grandes figuras do regime Nazi já estavam mortas, mas havia algumas personalidades ainda foragidas. A encabeçar esta lista estava  Adolf Eichmann, o Arquiteto da Solução Final do Regime Nazi que, após ser capturado durante a Guerra, conseguiu fugir para a Argentina. Foi neste país Sul-Americano que a Inteligência de Israel o encontrou e enviou um grupo de espiões israelitas  numa missão ousada para capturar o criminoso de guerra e levá-lo a julgamento. 

Bright

Crítica - Bright (2017)
Realizado por David Ayer
Com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace
Sinopse – Numa realidade alternativa, os seres humanos convivem em harmonia com seres fantásticos, como fadas, elfos e ogres. Mesmo neste cenário mágico as infracções da lei são uma prática comum e, por isso, existe uma força polícia da qual faz parte JJ (Will Smith), um policial humano especializado em crimes mágicos que é obrigado a trabalhar juntamente com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Isn't It Romantic

Crítica - Isn’t it Romantic (2019)
Realizado por Todd Strauss-Schulson
Com Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam DeVine
Sinopse - A sua história segue Natalie (Rebel Wilson), uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida no seu trabalho pelos seus projetos. Natalie sempre foi uma cética relativamente ao amor, por isso não é de estranhar que o tipo de filmes que menos gosta sejam as comédias românticas, já que as considera irreais e idiotas. A sua opinião muda quando, após um inusitado incidente, acorda no epicentro de uma comédia romântica e, graças a este evento mágico, passa a olhar com outros olhos para o amor e para o destino.

Crítica - Lost Girls: An Unsolved American Mystery 

Crítica - Lost Girls: An Unsolved American Mystery (2020)
Realizado por Liz Garbus
Com Amy Ryan, Thomasin McKenzie
Sinopse - A trama de "Lost Girls: An Unsolved American Mystery" retrata o desaparecimento de uma jovem sob o ponto de vista da sua família, mais concretamente sob o olhar da sua mãe, Mari Shannan, que, perante a incompetência e clara inatividade da polícia de Long island, luta contra tudo e contra todos para encontrar o corpo da sua filha e descobrir quem a matou.

The Golem

Crítica- The Golem (2018)

Realizado por Doron Paz, Yoav Paz
Com Hani Furstenberg, Ishai Golan, Kirill Cernyakov
Sinopse - Uma pequena vila judaica na Lituânia é, durante o apogeu da Peste Negra, ameaçada por um grupo de homens anti-semitas que acreditam que os judeus são a causa da peste. A salvação da aldeia está nas mãos de uma jovem corajosa com um passado traumático que, contra os ensinamentos dos anciões, decide mergulhar nos ensinamentos da Cabala para criar um Golem que possa proteger a aldeia.

Two Popes

Realizado por Fernando Meirelles 
Com Anthony Hopkins, Jonathan Pryce 
Sinopse - O Papa Bento XVI cria um laço de amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco, num ponto de viragem histórico para a Igreja Católica. Inspirado em eventos reais.

Triple Frontier

Realizado por J.C. Chandor
Com Charlie Hunnam, Ben Affleck, Pedro Pascal
Sinopse -  A história do filme segue a missão de  Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund), cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem reunir-se para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteira que separa o Brasil da Argentina e do Paraguai. Mas quando o seu plano corre mal e coloca-os em perigo, então estes antigos companheiros de batalha serão forçados a embarcar numa épica luta pelas suas vidas.

The Lovebirds

Crítica - The Lovebirds (2020)
Realizado por Michael Showalter
Com Kumail Nanjiani, Issa Rae
Sinopse -  Um casal a caminho da separação tropeça num homicídio e lança-se numa corrida alucinante para encontrar o assassino e provar a sua inocência.

Il Legame

Crítica - Il Legame (2020
Realizado por Domenico Emanuele de Feudis 
Com Riccardo Scamarcio, Mía Maestro
Sinopse - Durante uma visita à mãe do noivo, no sul de Itália, uma mulher é obrigada a lutar contra a misteriosa e malévola maldição que ameaça a sua filha.

Over The Moon

Crítica - Over The Moon (2020)
Realizado por Glen Keane, John Kahrs
Com Glen Keane, Brycen Hall, Ruthie Ann Miles 
Sinopse - Movida pelas memórias que conserva da mãe, a engenhosa Fei Fei constrói um foguetão para ir à Lua numa missão para provar a existência de uma lendária deusa lunar.

The Perfection

Realizado por Richard Shepard
Com Allison Williams, Steven Weber, Alaina Huffman
Sinopse - Neste imprevisível thriller, uma prodigiosa violoncelista volta a juntar-se aos seus mentores, mas encontra-os rendidos a uma talentosa nova aluna.

Offering to the Storm

Realizado por Fernando González Molina
Com Marta Etura, Leonardo Sbaraglia, Francesc Orella
Sinopse - Amaia investiga várias mortes suspeitas de bebés e rituais hediondos, enquanto as pessoas à sua volta correm um grande perigo. É a terceira parte da Trilogia do Baztán.

Ma Rainey's Black Bottom

Realizado por George C. Wolfe
Com Viola Davis,Chadwick Boseman,Glynn Turman
Sinopse - A tensão e a temperatura estão ao rubro num estúdio de música de Chicago, em 1927, quando a destemida Ma Rainey se junta à sua banda para uma sessão de gravação.

I'm Thinking of Ending Things

Realizado por Charlie Kaufman
Com Jessie Buckley,Jesse Plemons,Toni Collette
Sinopse - Nada é o que parece quando uma mulher vai com o novo namorado, em relação ao qual tem algumas reservas, para a quinta remota dos pais dele.

Mank


Realizado por David Fincher
Com Gary Oldman,Amanda Seyfried,Charles Dance
Sinopse - A Hollywood da década de 1930 é reexaminada da perspetiva do mordaz e alcoólico argumentista Herman J. Mankiewicz, durante a sua corrida para acabar "O Mundo a Seus Pés".

The Trial of the Chicago 7


Realizado por Aaron Sorkin
Com Sacha Baron Cohen,Eddie Redmayne,Yahya Abdul-Mateen II
Sinopse - O que devia ser uma manifestação pacífica transformou-se num violento confronto com a polícia. O julgamento que se seguiu foi um dos mais marcantes da história.

Da 5 Bloods


Realizado por Spike lee
Com Delroy Lindo,Jonathan Majors,Clarke Peters
Sinopse - Décadas após a guerra, quatro veteranos afro-americanos voltam ao Vietname para procurar os restos mortais do seu líder… e um tesouro escondido. Um filme de Spike Lee.

His House


Realizado por Remi Weekes
Com Ṣọpẹ́ Dìrísù,Wunmi Mosaku,Matt Smith
Sinopse - Um casal foge do Sudão do Sul devastado pela guerra para procurar asilo em Inglaterra e começar uma nova vida, mas são atormentados por uma força sinistra na nova casa.

Fractured

Crítica - Fractured (2019)

Realizado por Brad Anderson
Com Sam Worthington,Lily Rabe,Stephen Tobolowsky
Sinopse - Um homem, desesperado, procura pela mulher e pela filha que desapareceram nas urgências de um hospital, convencido de que as pessoas que o rodeiam estão a esconder algo.
 

The Irishman

Realizado por Martin Scorsese
Com Robert De Niro,Al Pacino,Joe Pesci
Sinopse - O assassino Frank Sheeran recorda os segredos que guardou enquanto fiel membro dos Bufalino, uma família ligada ao crime, neste aclamado filme de Martin Scorsese.

Roma

Realizado por Alfonso Cuarón
Com Yalitza Aparicio,Marina de Tavira
Sinopse - O realizador oscarizado Alfonso Cuarón apresenta um retrato intenso e comovente da vida de uma empregada doméstica durante a instabilidade política no México nos anos 70.

Marriage Story

Realizado por  Noah Baumbach
Com Scarlett Johansson,Adam Driver,Laura Dern
Sinopse - Um olhar profundo e humano sobre o fim de um casamento e a união de uma família, realizado por Noah Baumbach, que tem no currículo uma nomeação para os Óscares.


The Old Guard


Realizado por  Gina Prince-Bythewood
Com Charlize Theron,KiKi Layne,Marwan Kenzari
Sinopse -  Quatro guerreiros imortais, que protegem a humanidade em segredo há séculos, são perseguidos pelos seus misteriosos poderes, justamente quando descobrem uma nova imortal.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>